quarta-feira, 31 de março de 2010

Lady Gaga pode ser a voz do próximo tema de James Bond 007 poderá contar com excentricidade da cantora

Lady Gaga está em negociações com a MGM Studios para gravar o próximo tema de um filme do James Bond. Este será realizado pelo responsável de «American Beauty», o cineasta Sam Mendes, segundo o «The Sun». Nas próximas semanas será avaliada uma música da cantora de «Poker Face», o que originará a decisão final.

«Os responsáveis pelo Bond são grandes fãs de Gaga. A música e o sentido de drama dela tornam-na a primeira escolha. O visual de Gaga é o certo assim como a voz para elevar uma balada. Ela é igualmente uma grande composição. É perfeita em todos os níveis», relatou uma fonte de acordo com a notícia.
No dia do seu aniversário, no passado domingo, Lady Gaga publicou na sua conta no Twitter que espera ter mais 30 anos de carreira como artista.
«Hoje tenho 24 anos, então sabem o que isso significa? Vamos brindar a mais 30 anos de fazer música e vídeos para os meus lindos monstrinhos», escreveu.
A cantora foi recentemente coroada como o primeiro artista a atingir os mil milhões de visualizações dos seus vídeos na Internet. No dia em que completou 24 anos, a faixa «Telephone», que conta com a participação de Beyoncé, permaneceu pela segunda semana consecutiva no primeiro lugar da tabela de singles no Reino Unido.
50 Cent
50 Cent quer ter sexo desprotegido com Beyoncé Knowles, Lady Gaga e Rihanna. De acordo com o site «Music News», o cantor tem uma paixoneta pelas três cantoras e gostaria de casar e até ter filhos com elas.
«Beijaria a Beyoncé, Lady Gaga e Rihanna. E casaria com elas em África, ficando com 3 mulheres! E também evitaria o uso de preservativos para ter uma grande família».
Em relação ao vídeo que Beyoncé protagoniza com Lady Gaga,«Telephone», o músico revelou à «MTV News» que este contém cenas contra os homens: «Penso que o vídeo é excitante mas há um plano naquele diner que se destaca. E está bem feito, mas se eu mostrasse o mesmo plano num vídeo meu, pediriam para o alterar imediatamente».
«Tem a ver com a percepção pessoal das intenções e de como a utiliza. Com o "Chegou a Britney c****" ninguém teve problemas. Mas se eu dissesse "Chegou o 50 Cent ca***" era do gênero "Meu Deus! Tens que alterá-lo"»
 

Nenhum comentário: