.png)
"Just", "Nude", "Karma Police", "Fake Plastic Trees", "There There", "Idioteque", e outros hits de sua trajetória."In Rainbows" inteiro entrou no playlist da noite, que encerrou ao som de "Creep", com a platéia cantando junto a letra da mais popular música da banda.
Thom Yorke canta muito, se movimenta pouco e tem atitude no palco. "I love São Paulo" e afins, sua comunicação com a platéia se restringiu a "boa noite", "obrigado", além de um "o que vocês querem ouvir", em inglês, e uma risadinha lá pro fim.
No palco da banda é um show à parte, com cenografia de tubos de leds verticais, projeções ao fundo e um light-design criando climas e imagens complementares ao som. Na platéia muitos fãs, admiradores e curiosos, que curte Radiohead.
Kraftwerk faz show no domingo em SP
.png)
O Kraftwerk em sua apresentação deste domingo (22.03), no festival Just Fest. Bem diferente do cansativo show da banda em 2004 no Tim Festival, eles desta enxugaram o playlist e escolheram as músicas certas para agradar o público que estava à espera do Radiohead, principal atração da noite.
Além das imagens projetadas no telão e vídeos tipo "Tron", viéramos famosos robôs para a execução de “The Robots” e suas roupas futuristas que acendem no escuro para o ato final.
Teve ainda os hits “Boing Boom Tschak”, “Autobahn”, “Tour de France”, “Trans-Europe Express” e “Music Non Stop” entraram na seleção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário