Pearl Jam libera na internet faixas da edição especial de “Ten”
Redação TDM
Reprodução ![]() | |
Algumas músicas que fazem parte da nova edição do primeiro álbum do Pearl Jam, “Ten”, estão disponíveis para audição na internet. A banda liberou as músicas no perfil oficial no MySpace como prévia do lançamento da edição especial do álbum.
Entre as músicas disponíveis estão “State of Love & Trust” e “Alive”, gravadas ao vivo no festival Drop in the Park, e versões acústicas de “Porch” e “Black”. Para ouvir as músicas basta acessar o endereço www.myspace.com/tenclub.
A reedição de “Ten” será lançada no dia 24 de março e estará disponível em quatro formatos diferentes. Cada versão trará o disco original remasterizado, uma versão completamente remixada pelo produtor Brendan O’Brien e seis músicas inéditas gravadas na época do lançamento original.
Também será lançada uma edição contendo um DVD ao vivo, e uma em vinil com a cópia da primeira fita demo do grupo, gravada em 1990.
Além do relançamento do primeiro álbum o grupo trabalha em estúdio nas novas composições que vão compor o próximo disco de material inédito. A banda pretende lançar o novo disco de forma independente, já que estão sem contrato com gravadora. A produção será feita novamente por Brendan O’Brien, que já trabalhou com a banda em outros álbuns. O álbum deve chegar às lojas este ano.
Músicas para trilha de seriado norte-americano
Reprodução ![]() | |
Trechos de 16 músicas do Pearl Jam foram usados nos dois episódios que marcam o encerramento da série norte-americana “Cold Case”. Os últimos capítulos do seriado foram transmitidos pela rede de TV CBS nos dias 03 e 10 de maio.
Esta é a primeira vez que a banda de Seattle permite que tantas faixas sejam usadas em um programa de televisão. Várias músicas que serão utilizadas fazem parte do álbum de estréia do grupo, “Ten”, lançado originalmente em 1991 e que acaba de ganhar uma reedição de luxo nos Estados Unidos.
Atualmente a banda finaliza os trabalhos para o próximo álbum de estúdio, que deve chegar às lojas em setembro de 2009.
Nenhum comentário:
Postar um comentário