Muse Melhor Banda e Kasabian com Melhor Álbum: veja quem ganhou nos Prêmios do NME | ||||
Prémios do semanário britânico entregues esta noite. Saiba quem levou para casa os troféus mais cobiçados - e aqueles que ninguém queria ganhar. | ||||
O Kasabian e o Muse foram as bandas mais premiadas esta noite, na cerimônia dos Prémios do NME. ![]() À banda de "Vlad The Impaler", couberam os prêmios de Melhor Álbum, por West Ryder Lunatic Pauper Asylum , e Melhor Capa de Álbum. Quanto ao Muse , receberam os troféus de Melhor Banda Britânica e Melhor Site. Um dos grupos mais nomeados, o Arctic Monkeys ganharam o galardão de Melhor Banda ao Vivo. A nível internacional, a vitória foi para o Paramore de Hayley Williams (Melhor Banda Internacional). Na nova categoria Giving It Back Fan Award, Lily Allen , por ter promovido uma "caça ao tesouro", vulgo bilhete, no seu Twitter foi a galardoada. No ano do regresso aos palcos, o Rage Against The Machine foram considerados os Heróis do Ano, ao passo que Kanye West recebeu o título de Vilão do Ano. Lady Gaga foi outra das protagonistas da noite, ao ser eleita Artista Mais Bem Vestida e Artista Mais Mal Vestida. Matt Bellamy , dos Muse, e Karen O , dos Yeah Yeah Yeahs, são de acordo com os leitores do NME os vocalistas mais sexy do momento. Entre os vencedores anunciados previamente, destaque para Paul Weller , detentor do prêmio Godlike Genius, e para os Specials , pela sua Contribuição Extraordinária para a Música. Veja aqui a lista dos vencedores dos Prêmios do NME. Godlike Genius Paul Weller Contribuição Extraordinária para a Música The Specials Melhor Banda Britânica Muse Melhor Banda Internacional Paramore Melhor Artista a Solo Jamie T Melhor Banda Nova Bombay Bicycle Club Melhor Banda ao Vivo Arctic Monkeys Melhor Álbum Kasabian - West Ryder Pauper Lunatic Asylum Melhor Música The Big Pink - "Dominos" Melhor Vídeo Biffy Clyro - "The Captain" Melhor Música para a Pista de Dança La Roux - "In For The Kill" (Skream Remix) Melhor Filme Sacanas Sem Lei Giving It Back Fan Lily Allen Herói do Ano Rage Against the Machine Vilão do Ano Kanye West Artista Mais Mal Vestido Lady Gaga Artista Mais Bem Vestido Lady Gaga Pior Álbum Jonas Brothers - Lines Vines Trying Times Pior Banda JLS Homem Mais Sexy Matt Bellamy, Muse Mulher Mais Sexy Karen O, Yeah Yeah Yeahs Melhor Capa de Álbum Kasabian Melhor Blog de Banda Radiohead Interpol e Lenny Kravitz em turnê com U2 ![]() O U2 revelou as bandas e os artistas que os irão acompanhar nas próximas datas da 360º Tour. Lenny Kravitz, The Fray e Interpol (na foto) são os nomes escolhidos para as primeiras partes do U2 nos Estados Unidos, em Junho e Julho. Por enquanto, não são conhecidas as bandas que vão abrir os concertos do U2 na Europa.
|
«Hear To Help» conta também com as participações do Vampire Weekend, Keane, Snow Patrol, Grizzly Bear e Air, entre outros
Um novo disco com vista a angariar fundos para o Haiti juntou artistas como Beck, Julian Casablancas (The Strokes), Vampire Weekend, Keane, Snow Patrol, Grizzly Bear, Of Montreal e Air, entre outros.
«Hear To Help» é um CD que nasceu da colaboração entre a revista «Filter» e a cadeia de lojas American Eagle, e os lucros das vendas reverterão a favor da organização humanitária Oxfam America.
O vídeo da nova canção produzida para ajudar as vítimas do terramoto no Haiti já chegou à Internet. Leona Lewis, Robbie Williams, Mika, Rod Stewart e Susan Boyle são algumas das estrelas britânicas que o produtor Simon Cowell juntou para a versão de «Everybody Hurts», um original dos REM.
O tema está disponível para download nas principais lojas virtuais desde domingo e, segundo a BBC News, deverá mesmo chegar ao primeiro lugar do top digital no Reino Unido.
Os lucros das vendas serão entregues a duas organizações de ajuda ao povo haitiano - a Disasters Emergency Committee e a Helping Haiti do jornal «The Sun».
O sismo de 7.0 na escala de Richter que atingiu o Haiti em meados do mês passado matou mais de 200 mil pessoas e devastou a capital Port au Prince, fazendo mais de um milhão de desalojados.
A nova versão de «Everybody Hurts» foi gravada nos Sarm Studios, em Londres, o mesmo local onde, em 1984, foi gravado o single «Do They Know It's Christmas?» por artistas como Bob Geldof, Bono, David Bowie, Queen e Phil Collins.
Vê aqui o vídeo de «Everybody Hurts»:
Nenhum comentário:
Postar um comentário