Depois de assumir publicamente a sua homossexualidade, através de uma carta aberta, publicada na sua página oficial, Ricky Martin diz-se «mais forte do que nunca».
«Meus queridos, muito obrigado, sinto o vosso carinho», afirmou o cantor terça-feira, na sua página do Twitter. «Estou bem, em casa, desfrutando das vossas mensagens», revelou.
«Declarou o artista no seu comunicado. «Estes anos de silêncio e reflexão tornaram-me mais forte e lembraram-me que a aceitação vem de dentro e que esse tipo de verdade me dá o poder de conquistar emoções que eu nem sabia que existiam», continuou o cantor, pai de dois meninos gêmeos, frutos de uma inseminação artificial.
«Há alguns meses, decidi escrever as minhas memórias, um projecto que sabia que me traria mais perto de uma grande mudança na minha vida», explicou o porto-riquenho. «Desde o momento em que escrevi a minha primeira frase, que tive a certeza que o livro era a ferramenta que iria ajudar a libertar-me de coisas que eu carregava comigo há muito tempo, coisas que eram pesadas para mim», desabafou.
«Ao escrever esse lado da minha vida, fiquei muito perto da verdade e isso é algo digno de ser celebrado», considerou o artista, que começou a actuar nos anos 80, com o grupo teen Menudo. «As nossas vidas começam a morrer no dia em que calamos coisas que são verdadeiramente importantes», citou o cantor, desta vez na sua página do Twitter, citando Martin Luther King, que lutou pelos direitos dos negros nos EUA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário