quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Bowie's 'Word On A Wing'


Bowie's 'Word On A Wing'
Revista NME com letras especial onde dissecam canções de Richey Edwards, PJ Harvey, Jarvis Cocker, Bruce Springsteen e Mike Skinner, entre outros. Buscá-lo hoje. É impressionante.
 David Bowie 'Word On A Wing' -  que escreveu enquanto ele estava fazendo o filme de Nicolas Roeg, O Homem Que Caiu na Terra e levando cargas de cocaína. Era uma vez que ele descreveu como "terror psicológico" e "os dias mais sombrios de sua vida. Ele foi até mesmo rumores de ter contactado uma bruxa branca, em Nova York, para exorcizar seus demônios.


Bestival, sem nenhuma quantidade de esgotamento ou de lama manchas podem me manter longe. Uma viagem para a Ilha de Wight para ser cercado por pessoas vestidas como animais selvagens e para ver os gostos de Stevie Wonder e The xx executar? Não há realmente nenhuma maneira melhor de fechar a temporada de 2012 do festival.

rock'n'roll - e os gostos de Kurt Cobain e Edwards Richey, Alex Turner e Harvey Polly, Bob Dylan e Skinner Mike

Primeiro LA Fuck Yeah Festival ocorreu como uma forma evento gratuito subterrâneo em 2004, fundada por um fã indie então 18 anos de idade, com um sonho chamado Sean Carlson. Oito anos depois, o festival é hoje um legítimo, Goldenvoice promovido, de dois dias de maratona musical no Downtown 20000 capacidade de Los Angeles State Historic Park, desenho atos impressionantes como onipresentes heróis alt-pop rádio M83 e recente "Saturday Night Live" performers Sleigh Bells aos seus quatro estágios e celebridades totalmente aleatórios como um aparentemente-ainda-namoro Katy Perry / John Mayer e a única Octomom ao seu público freneticamente mosh. O festival também já vai pelo mais familiar sigla "FYF Festival", embora, nem sei o que o "F" extra representa. (Sério, não "FYF Festival" literalmente significa "Fuck Yeah Festival Festival"? Qualquer que seja.) Tudo o que sei é o "F" não está para "Fail", porque, apesar dos temores de que puristas indie perfil elevado do festival e linha expandida causaria o evento para desviar a visão original de Carlson, este pode ter sido o melhor FYF ainda.
Durante este fim de semana passado do Dia do Trabalho, nada menos que 94 atrações musicais jogado FYF 2012, de Nova York indie darlings Yeasayer, Pains Of Being Pure At Heart, e Tanlines, a Portland Glass Candy disco-glam coletiva, a um Desaparecidos Clash-cobrindo e uma cura cobrindo-Dinosaur Jr., a funky um homem-banda George Lewis Jr. (Shadow Gêmea aka) e Damon G. Riddick (aka Dam-Funk). Havia um monte de música a gritar "f *** yeah!" aproximadamente, realmente. Mas o 10 momentos FYF realmente colocar o "F" extra "FYF Fest"? 

1) Sleigh Bells 'Toda a F-em "Set
Estes trovejantes pop bombástica-conquistadores pode ser de polarização (seu "SNL" desempenho foi, provavelmente, o mais debatido este lado de Lana Del Rey), o Def Leppardiano da dupla invadiu o palco principal no sábado, com seu ataque ir-a-11 áudio de shouty líderes de torcida-em-PCP coros, silvo de fita, punchy / crocante guitarras, "We Will Rock You", e Rufos Marshall empilhados noize, Noize, noize.
2) Recusou-se de tributo Riotous Para motim Cona

Talvez o ato FYF único que poderia fazer Sleigh som Sinos francamente manso foram heróis do hardcore suecos Refused, uma faixa contra a qual mesmo os mais força industrial Tampões foram totalmente inútil. seu primeiro álbum de sucesso The Shape Of Punk To Come), os pioneiros emo / punk voltou para este fim de semana SoCal para o seu primeiro "oficial" LA show , o vocalista Dennis Lyxzén.
3) The Faint's Swoon-Worthy Return
Retorno do The Faint Swoon-Worthy

Apesar dos rumores de que essas novas Nebraskan-vacila iria jogar sua marcante em 2001 Danse Macabre (um dos melhores álbuns da década de 2000 inteiro, várias faixas Danse (a-boca respirando Antmusic de "Colocados à morte", a insistência rave-y Shamen soundalike "Sua Carreira Retro Derretido", o escritório drone-hino "Suicide Agenda"), e, basicamente, cumpriu a profecia de seu período tarde-hit, "Os Geeks Were direito. " Muitos atos eletrônicos, de Nicolas Jaar Nova York para Estocolmo é o campo de Simian Mobile Disco da Grã-Bretanha, tiveram FYF este ano.
4) Chairlift's Japanese Whispers

4) Sussurros de japoneses de Chairlift -
Coletivo de Brooklyn num cocktail pop, e estava indo bem com a multidão tarde de sábado do palco principal, especialmente quando encantadora frente ingênua Caroline Polachek começou cantando uma versão alternativa de "I Belong In Your Arms", em japonês. Infelizmente, no final da canção (cerca de 3:40 no vídeo abaixo), ela bateu a barreira do idioma das sortes, balançando a cabeça em frustração, andando nos bastidores, e corte Chairlift de definir curto sem explicação.

This Brooklyn collective's arty cocktail pop was going over well with Saturday afternoon's Main Stage crowd, especially when enchanting front-ingénue Caroline Polachekstarted crooning an alternate version of "I Belong In Your Arms" in Japanese. Unfortunately, towards the end of the song (around 3:40 in the video below), she hit a language barrier of sorts, shaking her head in frustration, walking offstage, and cutting Chairlift's set short without explanation. Oh well. It was nice while it lasted.
5) Chromatics' Gold-Medal-Worthy Kate Bush Cover

Este é de Portland de raça, uma banda italiana da disco eletrônico. Foi cobrindo Kate Bush "Running Up That Hill" por um tempo, agora tem na versão original de Kate que foi utilizado na Cerimônia de Encerramento Jogos Olímpicos de Londres - numa encosta em LA. Para citar vagamente Kate se, ninguém pode roubar este momento de mim agora.
6) Redd Kross's Family Band

De Los Angeles de uma garagem pop pelos lendários Jeff e Steve McDonald, os irmãos justos de Redd Kross, recentemente lançou seu álbum em 15 anos, pesquisando o Blues, e durante esse hiato, junto com a filha de Jeff com a esposa Charlotte Caffey de o do Go-Go's, Astrid, ficou muito legal.
7) The Vaselines' "Sunbeam" In The California Sun

A escocesa powerpop, lendária The Vaselines eram um dos grupos mais aguardados do fest, e desde o instante em que abriu no sábado com "Sux Sex", "Molly Lips", "Monsterpuss" e "Rory Rides Me Raw" todos passaram sobre maravilhosamente entre Frances McKee e alegremente ofensivos Eugene Kelly, não imprimíveis fase brincadeiras-farpas, mas foi quando eles tocaram "Jesus Doesn't want me for A Sunbeam "- um clássico, obviamente familiar animado graças jovens espectadores para lembrar do famoso Nirvana Unplugged - quando a verdadeira mágica aconteceu.
8) Laura Jean Graça é ainda um dos meninos, por assim dizer

Em maio passado, quando Against Me! 'S do punk vocalista Tom Gabel anunciou sua decisão chocante para viver a vida como uma mulher chamada Laura Jean Graça, era grande notícia. Compreensivelmente, muitos lookie-loos se reuniram no domingo à tarde. Ninguém esperava algum tipo de sideshow louco. Laura Jean e sua banda fazem um show felizmente livre, Tudo é sobre a música.
9) James Blake- Batalha James Blake Poluição Sonora

FYF Inglês da música eletrônica James Blake, cujas composições para piano etéreo na Spring St. fase foram prestados quase indecifrável por excesso como em 'dance-rock explodir para fora da tenda Broadway adjacente.
10) Paul Banks Makes A Name For Himself

10) Paul Banks faz um nome para si mesmo
Depois de gravar um álbum e um EP sob o pseudônimo de Julian Plenti, o vocalista Paul Banks Interpol finalmente está planejando lançar um álbum em nome próprio em outubro deste ano. A julgar pelo som do novo material que ele tocou no FYF, durante o que foi apenas o seu segundo show com sua banda de apoio do novo álbum solo de Paul, não vai soar tão diferente de um álbum da banda Interpol, sua voz é apenas assim ressonantemente, ele poderia fazer qualquer música num som Interpoliano, por falta de um melhor adjetivo. Mas desde músicas como o destaque "Young Again" soava como pedras preciosas de um álbum da Interpol realmente bom, isso não pode ser uma coisa ruim.

Nenhum comentário: